Cuidado com a “modinha” fitness

Olá!

Neste artigo iremos falar sobre , como a moda fitness tem influenciado os jovens de hoje, que buscam cada vez mais o padrão fitness como o padrão de beleza atual. Muitos iniciantes no mundo da musculação querem obter um corpo escultural , e realmente não há nenhum problema nisso.

Até ai é direito de cada um querer ter uma melhor forma física , com exercícios , dieta e um bom descanso. Mas o grande problema dessa moda , é quando a pessoa se ilude com o uso de esteroides anabolizantes. Não queremos criticar quem faz uso de qualquer produto, seja ele ciclo de durateston ou outros ciclos com medicamentos ainda mais fortes.

ciclo-durateston
Mas o alerta com esse artigo é , se for fazer , faça com acompanhamento de bons
profissionais. Quando nós falamos de ciclos de anabolizantes , temos que ter ciência de que
são remédio que potencializam o ganho de massa muscular. Mas como qualquer remédio se for usado de forma imprudente , pode trazer sérios problemas a saúde. O que faz a diferença do remédio pro veneno é a dosagem! Já ouviu essa frase? Exatamente
assim que funciona o uso de hormônios sintéticos.

O nosso corpo já produz testosterona natural, e o hormônio sintético assim que entra em nosso corpo , desregula todo o nosso sistema nervoso e mexe drasticamente com o nosso organismo. Mas existem formas de prevenir ao máximo dos efeitos colaterais , se fizer o uso com acompanhamento médico.

O ponto aqui é essa moda atual de querer ter um corpo escultural , pegando um atalho no uso de hormônios , para acelerar o processo. Sim, os hormônios podem acelerar o processo, mas tudo tem seu preço. E esse preço pode ser bem caro pago por você , com a sua saúde , que é o nosso bem mais precioso.

Qual o melhor cenário pra se usar esteroides anabolizantes?

CENARIO RUIM

Treinar poucos meses e fazer uso de anabolizantes , sem ter acompanhamento de profissionais qualificados. Apenas pegando dicas soltas com amigos e na internet.
Resultado: Saúde em risco e ganhos medíocres , pois não teve profissionais ensinando a usar de forma correta e não treinou tempo o suficiente para que sua musculatura cresça primeiro e esteja preparada para receber mais testosterona!

CENARIO BOM

Só pensar em fazer uso de anabolizantes quando tiver no mínimo 3 anos ou mais de treino
com muita dedicação. Já ter construído uma base forte de treino, dieta e descanso, pois isso
fará com que seu musculo esteja preparado para receber estilos externos de hormônio
sintético. Ter acompanhamento de profissionais como endocrinologista e nutricionista
esportivo.

Resultado: Terá medicamentos passados pelo médico que iram prevenir o máximo os efeitos colaterais, preservando ao máximo a sua saúde. Isso fara com que seu corpo possa obter o resultado máximo com o ciclo, te trazendo ganhos muito significativos de massa muscular e o mínimo de riscos a saúde , pois esta tendo um acompanhamento preciso de prevenção com o médico.

ciclo durateston

Conclusão

Espero que essas dicas possam abrir a sua cabeça , e te ajude a repensar sobre o modinha
fitness , que faz com que muitas pessoas , principalmente jovens , a ariscar o bem mais preciso que tem , que é a saúde , por sonharem em ter a curto prazo , um corpo escultural , que deve ser conquista a longo prazo. Espero que todos tenham mais consciência e possam tomar a atitude correta e assim atingir seu objetivo de ter uma melhor forma física mas de forma mais segura e saudável.

 

Equipe Exclusive Homes Phuket

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *